O que nos move é a satisfação plena de nosso cliente!

PORTARIA

O porteiro é aquele funcionário que está na linha de frente do edifício, ele deve ser capaz de perceber os primeiros sinais de risco e de tomar as iniciativas para garantir a defesa do patrimônio e das pessoas que moram, trabalham ou têm negócios ali, conforme a categoria do lugar.

 

Os porteiros da parceiros rio tem atribuições de extrema responsabilidade em relação à segurança. Por isso, são designados para seguir padrões nas funções que exerce rotineiramente – seja no controle de acesso de pessoas e de veículos ao edifício, seja na observação do perímetro e dos ambientes internos, como também na maneira como se comporta no trabalho – ele também conhecem os padrões a serem seguidos no caso de necessidade de reagir às situações de risco, como arrombamentos, invasões e assaltos, por exemplo.

 

Não trabalhamos de forma incorreta para não acarretar resultados desastrosos, que podem colocar em risco a própria segurança, a segurança das pessoas e do patrimônio das pessoas que estão no local ou mesmo anulando as medidas de monitoramento existentes.

 

Sempre ciente dos passos de identificação de visitantes e prestadores de serviços, bem como dos cuidados que devem tomar na abertura e no fechamento de portões, entre outros pontos importantes.

 

Ao mesmo tempo, deve estar familiarizado com as atitudes adequadas que devem ser tomadas nos casos de emergência ou de suspeita de risco.

 

aplicando as normas de conduta que precisam ser seguidas na função. Por exemplo, a necessidade de manter os portões sempre fechados ou a importância de manter a atenção a maior parte do tempo na movimentação externa, evitando conversas desnecessárias durante a prestação de serviços.

 

 

Av. Itaóca, Travessa Nuevo Leon, 83 - Ramos

Rio de Janeiro / RJ CEP: 21061-100

(21) 97188-2998 / 97185-7944

william@parceirosrio.com.br

camila@parceirosrio.com.br

DESENVOLVIDO POR

RICAMAR DESIGNER